Posted by «†•H€££™•» - -

Um sábado a noite!!


Sábado a noite... estávamos em casa sem muito o q fazer... meio entediados confesso, quando do nada você chega na porta do meu quarto e diz:- Vamos sair? Ir a um bar, beber alguma coisa e jogar sinuca?Olhando pra você com aquele jeitinho de moleca pidona não resisti... concordei, então ainda com muita preguiça, tomei banho, me arrumei... Bati na porta do seu quarto...- Bora?!! Já estou pronto...- Espera estou saindo do banho.Nossa, mulheres... rsrs mais de meia hora depois você sai do quarto, linda. Não estava vestindo nada exagerado, mas estava linda... com uma saia curtinha, a blusa justinha, com um decote generoso nas costas, maquiada, cheirosa... ainn usando o perfume Angel Refillable só de maldade, por eu ter comentado com você o quanto gosto rsrsrs.Olhei... mesmo extasiado com a sua beleza e seu perfume... virei pra você e disse:- Até que em fim...Rsrsrs.. você riu e disse:- Pra última hora, até que fui rápida!Passou a mão na bolsa que estava no sofá e foi saindo... fui logo atrás, coloquei o código do alarme e me direcionei ao carro, onde você já aguardava... Entrei, olhei pra você, com as pernas levemente cruzadas... Nossa e que coxas você tem!Enquanto íamos saindo você sugeriu um barzinho bem badalado que tem na parte térrea do Bowery Hotel, muito bom por sinal... nos fundos tem um ambiente bem agradável, e nas alas laterais encontramos as mesas de sinuca..Ao chegarmos lá, estava muito cheio, a sonzeira rolando, peguei sua mão e fui indo na sua frente abrindo caminho, até chegamos mais lá no fundo, na ponta do balcão, aguardando uma mesa... você já entrando no clima do lugar, não perdeu tempo e foi logo pedindo uma Caipira de Frutas com Absolut. Muito boa por sinal, o único problema eram os pedacinhos de fruta que prendiam no canudo. Solução? Bora beber sem canudo ora. RsrsrsUm casal conhecido se aproximou, foi ótimo, conversamos um pouco e nem vimos o tempo passar... então os convidamos pra uma partida de sinuca... nós contra eles. Uma covardia, já que nós já tínhamos bebido um bocadinho, enquanto eles estavam praticamente sóbrios...Nós dois mais riamos um dos erros do outro do que jogávamos... mas não tinha como haver concentração no jogo, sendo que cada vez que você inclinava pra dar a tacada, eu viajava literalmente no contorno das suas pernas...Observando todos seus erros... e ainda esperançoso em ganhar a partida, me aproximei de você, na tentativa de ajudá-la a incaçapar ao menos uma... você ria sem parar, o álcool tomando conta...você inclinada, mirando na bola 6, passo minhas mãos pelo seu quadril, subindo nas costas... você só virou o rosto pra mim dando um sorrisinho lindo e malicioso, não acertou na caçapa, mas felizmente o jogo acabou.Fui pagar o consumo e estava me despedindo do pessoal, enquanto você tinha ido ao banheiro. Quando voltou... só senti um arrepio tomando conta de mim... era você, sussurrando baixinho no meu ouvido:- Vamos... ainda quero dançar.E como não arrepiar, você normalmente falando já tem uma voz que soa tesão, imagina você sussurrando meio embriagada. Ahhh!!!Olhei pro lado, meu rosto quase encostando no seu, e disse:- Então vamos...E fomos saindo, dessa vez era você quem me guiava pra saída, me levando pela mão.- Quero dançar, pra onde você vai me levar?Abri a porta do carro e mandei você entrar, dizendo que já escolheríamos um bom lugar...Passeando por Manhattan, resolvi fazer sua vontade.. estacionamos e levei você até o Studio 54. Você chegou já com todo o pic, dançando e completamente embalada pela música, então fomos direto ao meio da pista. O lugar estava lotado, o que fazia com que nós ficássemos cada vez mais juntos, dançando com os nossos corpos colados um no outro. Você rebolava roçando sua bunda em mim enquanto eu segurava firme na sua cintura...humm!! Embalando seu corpo, descendo e subindo, você se esfregando em mim, me provocando. AhhhVocê sabe fazer isso como ninguém, essa sua carinha de menina ingênua camufla a safada que você é, e estava especialmente endiabrada... cheia de más intenções, ou boas... rsrs Só sei dizer que estava louco pra descobrir.Nós dançamos por horas, sem parar, você com as mãos dentro da minha camisa arranhava minhas costas... a música tocando, aquele clima de desejo e tesão no ar, minhas mãos deslizando pelo seu corpo, que se mexia tão insinuosamente.. me deixando louco... então deslizei as mãos pelas suas costa, pelo quadril, até segurar com força sua bunda... apertando...- Ainn mais forte!! Você sussurrava no meu ouvido, e eu obedecendo... Então, você se afastou e começou a dançar na minha frente, rebolando, embalando seu corpo no ritmo da musica, linda e tentadora sob aquela luz negra que destacava as curvas do seu corpo!! Humm Perfeita!! Você encostou outra vez em mim, dando um daqueles seus risinhos, e eu já sabia que você ia aprontar das suas... ain..Então você abaixou e tirou a calcinha por baixo da saia, colocando-a no bolso de trás da minha calça e disse:- Eu quero aqui e agora!!Olhei em volta, ninguém tinha visto e também não estava ligando porque naquele momento o lugar esvaziou e só conseguia enxergar você na minha frente. Virei você de costas pra mim, apertando-a, fazendo você sentir o quanto me deixou excitado com aquela atitude, e quanto mais você sentia minha excitação mais você provocava... se esfregando em mim. Fui passando minhas mãos por todo seu corpo, subindo pelas suas pernas, fazendo elas se abrirem e sentindo sua bucetinha molhada de tesão...Hummm!! Você segurou a minha mão pra que eu não a tirasse de lá e com a outra mão me segurou pela nuca puxando meu cabelo com força.Sem pensar muito nas conseqüências, segui acariciando suas coxas, com os dedos deslizando na sua bucetinha, que cada vez ficava mais molhada... você rebolando e pressionando a bunda contra meu pau, que a esta altura já não cabia mais dentro das calças, e eu não queria parar, então enquanto nossos corpos embalavam com a música, passei a fuder sua bucetinha com os dedos, ali no meio de todos e nem os viamos mais de tão entregue ao desejo. Continuamos ali, no mesmo ritmo, o tesão aumentando e nós dois aproveitando a batida da música...Então você pra me deixar mais louco ainda tirou minha mão, chupando meus dedos e colocando de volta na sua bucetinha... Ainnn isso me deixava cada vez mais louco, mas estávamos em público... e você não queria sair dali, safada, viciada em adrenalina... nossos corpos colados... suados pelo tesão e a tensão de estarmos sendo observados.. Você então virou uma de suas mãos pra trás e começou a apertar meu pau sob a calça, meu pau estava tão duro e latejante que a cada apertão que você dava me levava ao céu!!Não me contendo mais de tanto tesão, e você cada vez mais ousada... arrastei você dali, levando-a pra um dos lados mais escuros da boate, encostando-a numa pilastra, olhando você... que com as duas mãos abriu minha calça e começou a massagear meu pau... colocando-o pra fora, você batia, acariciava e esfregava nas suas coxas... hummm delicia!!! Um convite ao pecado.. rsrsOlhei você nos olhos, e nos beijamos.... um beijo cheio de tesão e desejo... chupando sua língua, mordendo seus lábios, enquanto minhas mãos puxavam você pra mim, e acariciavam seus seios.. ahhh nossos corações parecia que iam sair pela boca... a respiração ofegante...Você segurando meu pau, não resisti, passei as mãos pela sua perna esquerda, deslizando da coxa até seu joelho, erguendo então, me encaixando entre suas pernas...Escuto então, você dizendo quase em tom de suplicio:- ainn Vem me fode!!Encaixado em você, olhei discretamente ao redor... Sem perder mais tempo, passei meu pau na sua bucetinha, molhada, sentindo na cabeça do pau o seu grelin teso de tesão... puxei você pra mim pelas costas... metendo com força na sua bucetinha... ainnnn quente, apertadinha, mas molhada... - Ahhh gostosa!!Você puxando meus cabelos, descendo as mãos pelas minhas costas... arranhando.. gemendo a cada estocada minha...Sem parar, eu cada vez fudendo você mais rápido, mais forte, mordendo seu pescoço... chupando sua boca... ainnnn- Ahhhh tesão....- Vaiii amor, mais rápido!Eu já não sabia se gemia de prazer ou de dor, pois quanto mais forte eu metia mais forte você arranhava minhas costas.Senti então você estremecer... aumentando a pressão da sua buceta no meu pau... parecendo morde-lo... mais quente.. e mais úmido. O que fez com que eu não conseguice me controlar de tesão... latejando cheio de pressão, explodi em gozo dentro e junto com você. Ahhhhhhhhhhhhhhh....Sentindo então suas mordidas amenizarem, suas caricias suavizarem... você mais leve...Nos olhamos, o prazer estampado em nossos rostos, nos beijamos de forma suave, você se abraçou em mim, eu em você, rimos... você então disse:- Vamos terminar essa brincadeira em outro lugar?-Vamos!Procuramos nos recompor... você pegou sua calcinha que estava no bolso das minhas calças... foi ao banheiro. Eu fiquei ali... encostado na mesma pilastra... sentindo seu cheiro que estava empreguinado em mim... misto do seu perfume com o seu cheiro de fêmea no cio.Fui até o bar, peguei uma Budwaiser, quando você chegou e mesmo não gostando de cerveja, pegou a long neck da minha mão... e tomou quase toda. Então peguei mais uma... e disse:- Mais uma Bud e vamos?- Não, só vamos, minha cede é outra!Então sem dizer mais nada, fomos saindo...No carro você continuou a me provocar.. eu estava andando a esmo, pois queríamos ir a algum lugar, mas não sabíamos bem onde irmos... então ao passar entre a West 53rd Street e Avenue of the America.. avistei o Hotel Hilton.E foi lá que passamos o restante da noite e parte do dia...
O que fizemos e como foi... rsrs fica pra próxima.
Obra conjunta: «•H€££™•†»V€£HØ» & »H€££•GêMïÑïÄñÄ«

Leave a Reply