Posted by «†•H€££™•» - -

Ao cair da noite...
Em plena tarde
Ou ao amanhecer do dia...
A hora não importa
Desde que seja semppre
Quando encontro você
Quando te encontro
Torno-me um Demonio efêmero
Sou diaba desvairada... insana
Mas em eterno fogo...
Queimando...
Que não para de arder
Em ebulição
Em suas entranhas...
Preenchida por você...
Você me absorve
Me consomes
Me ativa
Me dás vida
Me da alento
Me consolas
Comigo tona-se livre
Libertas-me
Parece flutuar
Em pleno voo
Sente-se mulher
Sou mulher
Viva...
Resplandecente
Ardente...
Quente
Sente-se explodir
Explodo
Em extase
Em extase
Paixão
Loucura
Tesão
Tesão
Desse fogo que sou...
Do fogo que és...
Alimenta-se...
Mato minha fome
Sacio-me!

E nesse insano momento
Nesse átimo de instante
Torna-se minha fêmia no cio
Sou tua!
Em desespero
Nessa loucura
Sentes o meu fogo
Te sinto.
Em meio a provocações mutuas
Atiças-me!
Sentes-me teso
Estou úmida...
Louco...
Louca!
Querendo mais e mais
Insaciável...
Famintos e insanos
Desejos febris...
Deixamos de ser humanos
Fora de mim
Quero possui-la
Quero que me tenhas...
De todas as formas
Por inteira
De todas as maneiras
De todas as maneiras
Quero você inteira
Sou tua
Quero me afundar no prazer
Embriagado em mim
Então me arranhas
Te arranho
Morde
Mordo
Geme
Urras
Sente meu semem
Penetras-me... me preenches...
Invadindo suas entranhas
Somos um nesse instante
Gritas
Grito, gemo... sussurro
Estremesse
Tremo
Goza
Correntes de prazer vagam pelo meu corpo
E gozo.

Sente meu sexo
Sinto teu sexo...
meu prazer
Teu gosto
Meu fogo em fim!
Sinto você.
Acalma este demônio
Amanço a fera...
Que arde..
E me queima
E quando você esta perto
Me proteges
Toma conta de mim...
Tomo conta sim.

Resposta... By LUCIANE

2 Responses so far.

  1. Kallypso says:

    Sinto em mim,em tdos os instantes,um sabor diferente, dsd q meus sonhos invadiram os teus.
    E,como definir este querer,feito semente,
    plantada pelos caminhos,teu e meu?
    Paixão feito chuva ácida, sufocando a face, desce no peito,borbulhante, quente, e toca as entranhas,qual frenesi... e os meus lábios sentem-te, sentem a tua pele e o teu cheiro
    Se faz chegar, calmo e tranquilo - Sabor de Ti.
    E este perfume m inebria e entontece,
    exibindo ante meus olhos o lindo ser que eu vi
    delinear-se, sobre meu corpo, sutilmente.
    Este prazer,este sabor,q vem d ti enqnto guardo e venero estas lembranças.
    Lembranças q estão no corpo...nas entranhas no coração.
    Por tão pouco,da minha vida,te perdi,correstes entre as minhas mãos feito agua cristalina...como um rojão, lavaste em lágrimas este sabor...Sabor de ti mesmo q continues empreguinado em mim!

  2. Kallypso says:

    eita saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Leave a Reply