Posted by «†•H€££™•» - -

Ao cair da noite...
Ou ao amanhecer do dia...
A hora não importa
Quando encontro você
Torno-me um Demonio efêmero
Mas em eterno fogo...
Que não para de arder
Em suas entranhas...
Você me absorve
Me ativa
Me da alento
Comigo tona-se livre
Parece flutuar
Sente-se mulher
Viva...
Ardente...
Sente-se explodir
Em extase
Paixão
Tesão
Desse fogo que sou..
Alimenta-se...
E nesse insano momento
Torna-se minha fêmia no cio
Em desespero
Sentes o meu fogo
Em meio a provocações mutuas
Sentes-me teso
Louco
Querendo mais e mais
Famintos e insanos
Deixamos de ser humanos
Quero possui-la
De todas as formas
De todas as maneiras
Quero você inteira
Quero me afundar no prazer
Então me arranhas
Morde
Geme
Sente meu semem
Invadindo suas entranhas
Gritas
Estremesse
Goza
Sente meu sexo
meu prazer
Meu fogo em fim!
Acalma este demônio
Que arde..
E quando você esta perto
Toma conta de mim.

By.. Tasso DF Villela

Leave a Reply