Maltrate-o...Seduza-o!

Posted by «†•H€££™•» - -

Seduzir significa despertar o interesse do outro. Muitas mulheres já nascem com esse “dom”, e seduzem homens naturalmente, através do andar, do olhar, do jeito que fala. Porém, existem algumas mulheres que não possuem essa facilidade. Seja por falta de confiança ou por, simplesmente, não saber como reagir.
Se ele se está se fazendo de difícil ou a relação de vcs foi de escaldante a ártica, não há nada como entrar em “modo sedução”. Com algumas estratégias bem delineadas, um vestido novo (porque não!?), o seu sorriso quebra-corações e ele estará aos seus pés num abrir e fechar de olhos. Porém... se vc nasceu pra seduzir até vestindo um par de meias surradas conseguirá levá-lo
até vc ou melhor a sua cama!!!

1. Confiança é tdo!

Uma mulher que não é confiante não consegue ser uma mulher sedutora… é tão simples quanto isto! Por isso, faça qualquer coisa para se sentir bem (ou ainda melhor!) consigo mesma. Um visual “uau” é aquilo que os radares do sexo masculino captam de imediato e, se aliado a um look cuidado e fantástico (convém deixar sempre algo para a sua imaginação!), estiver uma atitude de confiança máxima, então é só saber o que quer e conquistá-lo! Por outro lado aquele seu jeito descuidado de levar a vida pode desafiá-lo a querer saber o que existe por traz desse jeitin descontraido de agir... Descontraido mas sempre determinado, não esqueça... Confiança é tudo!

2. Aquele olhar

Já li uma pesquisa onde dizia que “o que os homens acham irresistível nas mulheres”, em primeiro lugar está: o olhar. O contato visual é pura e simplesmente poderoso – cria um ambiente de entendimento mútuo – e é um jogo de sedução em si só. Olhares fugazes e cheios de esperança, olhares intensos e provocativos, olhares apaixonantes e encantadores… experimente-os todos!!! Não há olhos masculinos que resistam!

3. Linguagem corporal

Arma infalível para uma boa sedução é, sem dúvida, a linguagem corporal, por isso, saiba como utilizá-la! Pequenos sinais como passar as mãos pelo cabelo, humedecer ou mordiscar os lábios ocasionalmente, inclinar-se para ouvir melhor o que ele tem para dizer ( aproveite e faça-o imaginar o que tem por tras daquele decote escandalo da sua roupa!!!), retirar um pelinho do seu rosto (mesmo que seja imaginário!) ou tocá-lo “acidentalmente” de vez em quando, são os melhores truques de sedução para ter na manga. Para além de criar aquela tensão sexual agradável e estabelecer uma ligação física imediata, mostra interesse da sua parte e é um convite para ele se aproximar!

- Quando estiver em uma balada, use e abuse do poder da dança. Como o andar, a dança é algo extremamente sedutor que uma mulher pode fazer… mas para isso, precisa saber dançar! Gaste um tempo aprendendo e vendo como as mulheres que você considera sensuais dançam. Lembre-se: o que separa a sensualidade da vulgaridade é uma linha muito tênue, portanto repare em comentários de amigos e na sua própria percepção. Só não tente ser sexy mexendo apenas os pezinhos!

4. Mistério

Seja misteriosa e os homens que ouvirem sobre você, ficarão intrigados. Nada de rasgar o verbo e abrir o livro de sua vida... quanto menos falar de si melhor isso vai deixá-lo muiiiiiiiiiiito interessado! Meias verdades... Meias palavras.


5. Aquela voz!!!!

A forma como fala pode (ou não!) seduzir um homem na perfeição – utilize sempre uma voz suave, nem muito alta, nem muito baixa, nem muito nasal. Faça-se dengosa... manhosa!!! Não há quem resista eu garanto ( huahuauahuauhauha). Vá ainda mais longe e contagie-o com o seu riso – espontâneo, genuíno e divertido – os homens adoram uma mulher bem-disposta, que não tem medo de se rir de si própria, nem de mostrar os dentes (ou seja, que não coloque constantemente as mãos em frente à boca!)!

6. Mostre-se interessada

Ele é fanático por tuning, romances policiais, surf, peixes, arte barroca, a língua russa… interesse-se! Faça perguntas, peça-lhe para contar as suas experiências e histórias engraçadas relacionadas com os seus hobbies… quem sabe também descobre um novo interesse, que possam partilhar, claro! Fazê-lo sentir-se especial, como um homem muito interessante, é meio caminho andado para uma sedução cumprida!


7. Deixe-o desrnorteado!!! Ignore-o depois de tudo!!!!

Ignorar o homem um pouco durante o processo de sedução é muito importante. Dando um espaço e tempo para ele pensar nas coisas boas que estão acontecendo entre vocês. Outra idéia que funciona muitas vezes é cancelar um encontro que vocês tinham marcado, pedindo sinceras desculpas.


8. Surpreenda-o!

Na era dos sms, mms, emails, Messenger, Twitter e sabe-se lá que mais, esqueça as novas tecnologias por uma vez e deixe-lhe um post-it colado no ecrã do portátil, dentro de um sapato ou no volante do carro. Diga-lhe, por escrito, o quanto ele significa para vc, como mudou a sua vida ou aproveite para lhe fazer um convite irresistível. E não se surpreenda se daqui a alguns meses encontrar esse papel imaculadamente guardado da carteira dele! Mas tudo se exageros tá... deixe-o sentir sua falta!


9. Surpreenda-o 2!

Quer deixá-lo sem palavras? Compre bilhetes para o futebol ou para aquele filme de acção que ele quer tanto ver… e só revele a surpresa quando chegarem ao local! Os homens estão habituados a tratarem de tudo, por isso, troque-lhe as voltas e mantenha tudo top secret até ao último minuto.

10. Elogio-o!

Assim como nós mulheres, os homens gostam de ouvir que você gosta dele. Diga que é muito bom quando ele te abraça e aproveite para aumentar a estima dele. Então, se ele não for enorme, diga como ele é forte e assim por diante e bláblábláblá.

DEPOIS QUE ELE ESTIVER TONTINHO COISA MAIS FÁCIL É CHEGAR ATÉ A CAMA NEH?????????!!!!!!! ENTÃO VAMOS PRA LÁ.

O prazer masculino é mais simples e muito menos romântico que o das mulheres isso nós já sabemos hunf!!!. Um homem pode se sentir sexualmente estimulado desde qualquer ponto de sua pele, mas como todo mundo sabe, sua zona mais sensível são seus genitais ( sakin e k7tin huahuauhauhauha). Para agradar a um homem, você não precisa de conhecimentos especiais nem propostas exóticas. Se quer conseguir que ele viva uma experiência inesquecível, há algumas coisas que precisa ter preparadas de antemão.

- Avise-o, de alguma maneira, que uma surpresa agradável e particular o espera - já pensou se justamente neste dia ele resolve convidar uns amigos para visitarem vocês? MATE-O POR ISSO!!! Ainda que ele fique muito curioso, não dê a menor pista do que o espera. A surpresa é um ponto a favor.
- Deixe por perto um copo com a bebida peferida dele, para poderem compartilhar além do prazer a satisfação do mesmo sabor.
- Vista uma roupa que voce sabe que ele gosta.
- Você pode dar-lhe um banho, ou tomar uma ducha junto com ele. Aproveite o banho para aquecê-lo, deixá-lo em riste se é que me entende ( kkkkkkkkkkkkk ) Faça massagem, esfregue as costas dele aproveite e dê aquela pegadinha que toda mulher gosta de dar!!! Onde ( huashuashuasuhsuahsauh NA BUNDAAAAAAAAAAAAAA ). E lógico acaricie o pau dele mas não tão intensamente, se ele tomar a iniciativa ae sim rola ali mesmo no banho e ae filha não há mulher que resista a ser possuida de pé no cantinho do chuveiro ou sentadinha no colinho dele !!!!
- Voltandoooooooooo!!!! Decida de antemão quando vai ocorrer a penetração. Se sua intenção é por em prática algum outro tipo de estimulação, tenha isso claro e não permita que ele tome a iniciativa em momento algum. Domine-o!!!!!
- Assuma também o método contraceptivo que usará. Camisinhas? Compre-as você e mantenha por perto para a hora que precisar. Fazer amor com responsabilidade é a maior prova de amor dos nossos dias!!!!!
- Lembre-se das coisas que ele costumar fazer em você e pense que a maioria das pessoas costuma beijar ou acariciar da maneira como gostaria que fizessem para elas.

NA CAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Não importa a quanto tempo vocês estejam juntos que você saiba ou nao as zonas erógenas dele, a maioria prefere mesmo é carícias no pênis!!!!

Então se é pra deixá-lo loukooooooooooooo lá vai!!!!

Aproxime- se dele com passos lentos... Chegue pertinho e beije-o começando pelos cantinhos da boca, percorra sua boca com beijos, e mordidinhas, acariciando seu peito com uma mão e com a outra as costas fazendo-o colar ainda mais em você. Afague seus cabelos não há homem que não goste de um carinho nos cabelos, alise sua nuca, mas nunca em posição estática nesse momento você é uma cobra ondulando pelo corpo dele.Isso esfregue-se nele até sentir sua respiração ofegar, o coração descompassar. Nesse momento ele vai querer mudar de lado e assumir o comando. Deixe-o pensar que conseguiu ( kkkkkkkkkkkkkkkkk ) . Ele vai te por de costas pra ele, vai se apoderar do teu pescoço, vai percorrer teu corpo com as mãos. Recline-se pra ele, faça seu bumbum encaixar e roçar o pau dele. Ele nessa hora vai ta querendo te comer literalmente, mas muita calma nessa hora você que come ( você que engole neh huauhahuauhauha) . Vire-se para ele, não deixe que o olhar dele saia do foco dos seus. Prenda o olhar dele ao seu com AQUELE olhar que falei la em cima lembra???? Deixe que ele veja em seus olhos que você vai levá-lo ao paraíso!!!! Ou ao inferno se assim ele desejar.

Passei com as mãos pelo corpo dele, aos poucos ajude-o a se livrar da camisa mas com muita calma se ele quizer correr segure suas mãos e coloque-as no seu corpo de preferência apertando seu bumbum. Vá abrindo um a um os botões da camisa dele, e sem tirá-la por completo, puxe-o para um abraço apertado, deite a cabeça em seu peito e mostre pra ele que pra você além do prazer importa muitttttttttttttooooooooo o sentimento que os une. Não é so tesão, é mais!
Acaricie-o até chegar lá... lá entendeu? Não??? Lá no pau! Acaricie ainda por cima das calças! Beije-o, primeiro delicadamente depois com muita paixão, morda o lábio dele, sugue seus lábios.
Estamos chegando lá e estamos mesmo. Vá descendo com beijinhos até a altura de sua cintura, abra o botões das calças, coloque sua mão delicadamente por dentro da calça,por cima da cueca e aperte, percorra a extensão do canal e ao xegar na pontinha de outra apertadinha devagar.
Ajoelhe-se diante dele!!! Isso dará a ele a sensação de poder, de te ter submissa ( tadinnnnnnnnn não sabe que você tem tudo planejado pra ele se sentir assim kkkkkkkkkkkkk seguraaaaaaaaaaaaaaaa peãooooooooo).
Feito isso ajoelhada diante dele com aquela delícia nas mãos, de aquela olhadinha, a mais safada pra ele como se pedisse permissão pra passar a chupá-lo ( você nem prescisa mas ele precisa pensar que és subimissa ) ele vai direcionar sua cabeça pra pica dele pode ter certeza segure o pau dele de maneira que você marque até que ponto você vai querer engolir o pau dele ou ele na euforia vai qerer que você engula tudo e te sufocar pode crer, mas não coloque na boca agora, brinque!
Dê chupadinhas na cabecinha, percorra o canal com a língua, brinque no saquinho dele, ele vai amar pode ter certezaaaaaaaa!!!!
Dê uma mamadinha na pica dele e mostre a ele o que você sabe cuidado com os dentes, pode até dar uma mordidinha mas os dentes as vezes assustam, agora sim coloque o pau dele inteiro até o ponto que você marcou na boca, faça movimentos de entra e sai, faça-o sentir como se estivesse já dentro da sua xaninha que a essa hora duvido que não esteja enxarcada, mas lembre-se você está no comando muita calma nessa hora!!!!
Levante-se! Ajude-o alivra-se das calças e camisa. Leve-o a cama que é mais confortavel, deite-o e suba por cima dele mas sem deixar que o cacete latejante penetre você. Rebolando por cima dele tire sua roupa, de preferência esteja de vestidinho solto (vamos facilitar neh). Encaixadinha, o pauzin brincando por cima da sua bucetinha, por cima da calcinha, incline-se em cima dele, e prenda as suas mãos se tiver disponível useeeeeeeeeeeeee tudo que puder de vendas a algemas, se não tiver por perto, prenda-o com suas próprias mãos e beije-o. Faça com que seus seios rossem a boca dele, mas não deixe pegá-los. Afaste a calcinha pro lado, e comece a roçar a xaninha no pau dele de modo que a cabecinha brinque no seu grelinho, cuidado, com muita moderação ou depois de tudo a criança se lambuza antes de comer o doce!

Conduza as mãos dele onde você quer ser tocada. Faça com que ele aperte seus seios, acaricie suas costas, dê os seios pra que ele dê uma mamadinha ainnnnnnnnnnnn delícia você já tá molhadinha? kkkkkkkkkkkk eu não maginaaaaaaaaaaaaa!!!!

Prepare-se para comê-lo! É agora!. Segure o pau dele e direcione-o para a entradinha da bucetinha, dae você desce por cima da pica rebolando devagarinho, quando estiveres toda penetrada, rebole devagar por cima dele e lembre-se o olhar é tudo não tire o olhar dele , compartilhem o que estão sentindo, o desejo o tesão deixe que ele perceba o quanto você o quer.
Diga! Confesse o quer e como quer, mas diga sussurrado! Pergunte: É assim amor que voê gosta? Tá gostoso?! Quer que eu pare?! Diga o que está sentindo o que quer! Se fosse pra fazer amor com uma mulher que não se expressa ele faria com uma bonequinha comprada no sexchoping.

Rebole, dite o ritmo das investidas, meta sua bucetinha no pau dele, passe as mãos pela bucetinha e de os dedos pra ele chupar e faça o mesmo você sinta seu próprio gosto. Faça-o sentar na cama e ainda encaixada nele deixe-o apertá-la, rebole gostoso sempre dizendo como tá bom e gostoso sentií-lo, elegie o desempenho dele diga quanto tá gostoso sentir o pau dele socando atoladinho dentro de você. Liberte-se. Deixe o receio do lado. Deixe-o ter a puta e a mulher que qer ter. Seja!
Sente-se de costas pra ele e façá-o abraçá-la e apertar seus seios com as mãos, enquanto você rebola nele, sem tirá-lo de dentro de você. Essa posição facilita muito a mudarem e você fica de 4 pra ele. Deixe que por alguns minutos ele te domine e deixe que ele coma você por tras. Fique bem impinadinha pra ele, toda empinadin ele vai amar!!!!!!! Deixe-se ser possuída!!!!

Façá-o ficar por cima de você, abra bem as pernas e rebole sob ele, abrace-o com as pernas, rebole arranhe as costas dele, morda seus ombros, sussurre : TÁ GOSTOSSSSSSSSSSSSSO NÃO PARA!! AH, TESÃOOOOOOO!!!! ME FODE GOSTOSO! COME TUA SAFADA!!!!.

Ai ai! Tá quente aqui e ae? Bom escolha a posição em que quer gozar... Adoro gozar com ele por cima de mim. Assim nem tem possuído nem possuidor são dois em um só corpo.

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH.... depois que gozarem não saia correndo pro banheiro, deite no peito dele acariciando-o... dando beijinhos no peito dele. Compartilhe o que sentiu. Nada de perguntar se ele gozou nem apressá-lo pra gozar, lembre-se você vai possuí-lo mas além de tudo fazê-lo se sentir amor afinal fazer amor nada mais é que viver o amor... Bom depois que seguir isso ae... me conta como foi...

By LUCIANE

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    e isso ai luciane...faloo tudooo kkkkkk...disse tudo como uma mulher poderosa e sedutora conduz uma relaçao...parabens adoreeiiiii...bjinhuss...™«£ÐÐ ÅtËÑtÅÐÎÑHÅ»™

  2. Anônimo says:

    O telefone toca : TRIMMMM !!!!
    - AMOR VEM K ! Dz ela d outro lado ao telefone e acrescente : - EH CASO DE MORTE! e desliga sem dar tempo que ele diga nda!
    Meu Deus o que terá acontecido!!! Larga tdo no trampo e sai correndo pelo transito imaginando o que ta pondo em risco a vida de seu mozinho.
    Tempo record do trampo pra casa semaforos ignorados, velocidade ultrapassada.. em dez minutos ele toca a campanhinha e fk de boca aberta;
    Ela abre a porta... e em seguida deixa cair o roupao que cai deslizando pelo seu corpo completamente nu...

    - Vem! Apaga o meu fogo!

    Tudo iss apenas pq ela acordou com muito tesao. Eh tiro e queda... pratiquem! LUCIANE

Leave a Reply