Secret Love

Posted by «†•H€££™•» - -


Chego cansada da viagem, meu corpo pede descanso, toco a campainha e minha prima abre a porta e logo se joga em meu pescoço, fazia tempo que não nos víamos, nem nos falávamos mais...
Me puxa pela mão e derruba minhas coisas pelo chão, aliás sempre foi um tanto estabanada, me recordo da infância. Me leva até a sala dizendo que quer me apresentar seu namorado, confesso que não tenho o menor ânimo para conhecer mais um dos seus namoricos. Sem querer e também graças a minha fraqueza ela me puxa tão forte e me lança pra cima dele, e se não fosse ele me segurar cairia feio no chão.
Foi quando pude perceber o calor daquelas mãos fortes que me seguravam, transferindo ao meu corpo um misto de adrenalina pura, levanto meus olhos e vejo os seus, num olhar que me penetra a alma, boca perfeita, um sorriso malicioso e um corpo maravilhoso, corpo de homem, nosssaaaa me tirando o ar. Segurando-me pela cintura veio se aproximando e me deu um suave beijo no rosto e pude sentir seu cheiro maravilhoso, aproveitou e rapidamente cheirou-me, isso me extasiou e fez minhas pernas tremerem. Voltou seus olhos ao meu com um olhar tentador e devorador.
Minha prima nem percebe, rindo como se nem nos notasse ali, parados, como que em transe absoluto...olhos fixos um no outro, não consigo explicar o desejo de meus lábios e nem como não nos agarramos ali mesmo, pois o desejo fluía de ambos.
Subo até ao quarto e deixo as malas em um canto, tentando me recompor e entender o que havia acontecido, realmente estava louca, mas não conseguia sair desta sensação, a atração foi instantânea e inevitável, o cheiro desse homem não sai de mim, sua respiração perto de meus lábios me prenderam a esse desejo. Troco de roupa imaginando mil coisas deliciosas a seu respeito. Nunca resistiria a esse homem.
Desço as escadas levemente, contando os passos e quando levanto o olhar me deparo contigo, imóvel me olhando descer, percorrendo meu corpo com seus olhos devoradores e famintos, me sinto como uma presa, sendo observada pelo ser predador, vejo fogo em seus olhos como se estivesse me imaginando nua, não consigo desviar meus olhos do seu corpo delicioso. É desejo mútuo. Você vem em minha direção com um olhar apaixonante, segura minha mão e a beija levemente sem tirar esses olhos ferozes dos meus. Massageia minha mão tão carinhosamente me deixando nítido que estamos loucos um pelo outro.
Me leva pela mão até a cozinha, onde minha prima prepara o jantar. Pude notar que estava enjoada e não muito bem, com certeza esse não era o primeiro copo de bebida que segurava insistentemente nas mãos, falando como uma tagarela. Esse clima que me distraiu por um segundo foi quebrado quando volto meus olhos para a mesa e vejo você, encostado no balcão com a camisa aberta e um copo de wisk cowboy, tirando levemente dos lábios e me olhando com esse olhar convidativo. Agora é minha vez de percorrer seu corpo com meus olhos, seu rosto bem desenhado, encantador e lindo, homem irresistível; seu peito aconchegante que fez com que me imaginasse ali, beijando-o e me perdendo ali e em seu pescoço; sua calça jeans chamava a atenção para seu abdômen perfeito, perdição, corpo delicioso e magnético. Caminho em sua direção e nem mais presto atenção no que minha prima diz, olhando firmemente em seus olhos e você parecia me chamar, me pedir. Pego o copo de suas mãos vagarosamente deslizando meus dedos sobre os seus e levando-o a boca sensualmente sem desviar meus olhos felinos dos seus ferozes. Ao colocar o copo em minha boca você morde os lábios e se aproxima ameaçando morder os meus. Dou um passo para trás e lhe devolvo o copo, você deve estar louco, só pode ser. Me afasto te olhando nos olhos e lhe tirando um sorriso gostoso e desafiador, está adorando esse clima de sedução tanto quanto eu. Não tira seus olhos de mim e isso me enlouquece.
Vou até minha prima e a ajudo com o jantar, é notável seu mal estar. Ela aproveita a ajuda e diz que precisa ir ao banheiro, saindo correndo e subindo as escadas com a mão na boca. Rimos muito com essa situação e agora, só nos dois ali naquela cozinha, você com um olhar safado me dirige um sorriso malicioso, o wisk nos desinibindo totalmente. Disfarço e mexo a comida, e derrepente sinto sua mão envolvendo minha cintura, fico sem ação, meu corpo arde de desejo ao ouvir sua voz doce sussurrando em meu ouvido se eu preciso de uma ajuda, digo que já está quase pronto. Pergunta bem baixinho como é o meu tempero e respondo que só provando saberá. Você encaixa seu corpo no meu por trás, cheira meu cabelo, e o afasta encostando seus lábios em meu ouvido e sussurrando que hoje você quer provar o meu tempero, colocando sua mão por dentro de minha blusa e passando bem de leve em minha barriga enquanto a outra segura em meu pescoço e me cheira todinha, isso me alucina e me derreto em seus braços, sentindo seu desejo por mim quase explodindo em sua calça.
Derrepente a porta do banheiro se abre e tentamos nos recompor rapidamente, quase deixo a panela virar e você pega a garrafa de wisk pra encher o copo.
Mal consigo comer e o wisk ja me deixa tonta. Minha prima passando mal. Vou tomar um bom banho enquanto vocês já vão se deitar e você a leva para o quarto e enquanto sobe as escadas me olha e nem precisa me dizer nada, sei que você virá até mim, tudo parece correr a nosso favor, ainda mais quando minha prima lhe pede um remédio para dormir, meu corpo ferve nessa hora, e você me volta um sorriso cheio de malícia e desejo.
Entro para um banho quente e demorado, imaginando suas mãos percorrendo meu corpo, tenho que me segurar ali, para deixar todo meu desejo prontinho pra te receber. Passo um creme por todo o corpo e me deito na cama, deixando a porta sem trancar. Com a demora quase adormeço e só acordo quando escuto a porta sendo trancada. Meu coração dispara, fico ali imóvel, fingindo estar dormindo, e sinto seu cheiro, cheiro de homem. Corpo perfumado e a camisola verde água semi transparente se destacando em minha pele morena.Sinto suas mãos erguendo bem devagarinho minha camisola, descobrindo que estou sem nada por baixo. Passa suas mãos levemente em minha bunda, me fazendo delirar ao sentir o calor delas em minha pele. Desliza cuidadosamente suas mãos sobre mim para não me acordar, em minhas pernas, minha bunda, minhas coxas...sinto que você se delicia. Coloca sua mão no meio das minhas coxas e afasta cuidadosamente minhas pernas , meu corpo pega fogo, passa de levinho seus dedos sobre meu sexo...sinto que não aguentas mais e esta com seu membro nas mãos, meu homem delicioso. Vai colocando delicadamente seu dedo em minha grutinha, molhadinha e quentinha e posso ouvir seu suspiro e um leve gemido... vai intercalando seus carinhos em minha grutinha e meu clitóris me deixando louca e quase não consigo aguentar. Sinto sua boca salivante dando beijos deliciosos em minhas costas me arrepiando todinha sem sair de dentro de mim, e vem descendo esses lábios pecaminosos até minha bunda, beija minhas pernas, minha coxa...deliro ao sentir seus lábios quentes e macios tocando meu sexo num leve beijinho, meu corpo treme... afasta meus lábios com seus curiosos dedos dando abertura para sua língua me explorar...me saboreia com tanto carinho e desejo me fazendo latejar de tanto prazer. Tento me conter mas fica cada vez mais difícil...sei que não aguentas mais e eu também não.
Afasta mais um pouco minhas pernas e deita sobre o meu corpo devagarinho. Sentir o calor de seu corpo, o suor da sua pele na minha, me deixou louca. Começa a acariciar a entradinha de meu sexo com a cabecinha de seu membro, a ponto de bala, lambusando ele com meu melsinho...e vai encaixando todinho dentro de mim, me arrancando um gemido de tesão incontrolável...não resisto ao sentir ele pulsando dentro de mim, latejando...começo a rebolar deliciosamente e você delira. Segura meu cabelo e beija minha nuca, meu pescoço e sussurra em meu ouvidinho que está adorando meu tempero, que sou deliciosa e que sou sua mulher...
E você vai encaixando no mesmo ritmo em que eu rebolo, segurando em meu seio, me devorando selvagemente...tentamos fazer silêncio, mas é quase impossível conter os gemidos de prazer e sussurros delirantes ... você abusa de mim... me chama de sua fêmea... sua felina docinha...e me deixa louquinha de tesão.
Vem aumentando o ritmo e eu empinando minha bundinha e rebolando, pedindo seu mel quentinho todinho em mim... e nosso corpo suando juntos vai nos enlouquecendo...ta impossível de aguentar...eu pulsando e você latejando, combinação perfeita... você estoca com força, enfiando seu desejo todinho em mim, dizendo em meu ouvido que não vai aguentar... imploro que goze comigo... você deliciosamente atende meu pedido me inundando todinha por dentro, me deixando louca... eu encharco seu membro com meu mel...huuummmm... cavalga em minha bundinha até me deixar com todo seu leitinho...um presente dos deuses...
Nossos corpos permanecem ali...unidos...nossos sexos saboreados...nosso calor misturado com nosso êxtase...coração batendo forte... ficamos ali por horas entre beijos apaixonados e carinhos deliciosos até quase amanhecer...nos deliciando um no corpo proibido do outro...um amor secreto e inesquecível.



By: Kati "Ldd Girl Roots"

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    dalicia ... mais eu faço melhor !!!
    rídiculo até sua prima faz melhor porra !

Leave a Reply